Google

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Margarina - um veneno disfarçado:

A margarina foi originalmente fabricada para engordar perús. Mas quando os perus começaram a morrer por causa dela, as pessoas que tinham investido na sua pesquisa começaram a procurar uma utilização alternativa que lhes permitisse, no minimo, recuperar o investimento. Foi nessa altura que alguem se lembrou de juntar um corante amarelo aquela que era até aí uma substância branca, tornando-a mais apetecivel para consumo humano e apresentá-la no mercado como um substituto da manteiga. Mas será que você sabe qual é realmente a diferença entre a margarina e a manteiga? Vejamos: - Ambos têm a mesma quantidade de calorias. - A manteiga tem um pouco mais de gorduras saturadas (8 gramas contra 5 gramas da margarina). - De acordo com um estudo da Harvard Medical, comer margarina pode aumentar em 53% as doenças cardíacas em mulheres, relativamente aquelas que comem a mesma quantidade de manteiga. A manteiga: - aumenta a absorção de nutrientes presentes em outros alimentos. - traz mais benefícios nutricionais do que a margarina (e os que a margarina tem foram adicionados artificialmente!) - é mais saborosa que a margarina e pode melhorar o sabor de outros alimentos. - existe há séculos e a margarina há menos de 100 anos.. A margarina: - Triplica risco de doença cardíaca coronária ... - Aumenta o colesterol total e o LDL (este é o colesterol ruim) e diminui o colesterol HDL (o colesterol bom) - Aumenta o risco de cancro em 500% - Reduz a qualidade do leite materno - Diminui a resposta imunológica. - Diminui a resposta à insulina. E finalmente a parte mais interessante e perturbadora: A margarina está a uma molécula de ser... plástico. E possui 27 ingredientes que existem na... tinta de pintar. Se não está convencido faça a seguinte experiência: Abra uma embalagem de margarina e deixe-a aberta num local à sombra durante alguns dias. Vai poder constatar algumas coisas muito interessantes: 1º Não há moscas! (isso deve querer dizer alguma coisa!!!) 2º A margarina não mostra sinais de apodrecimento, decomposição ou alteração no cheiro. 3º Não tem bolor. Nada se desenvolve ou cresce nela. Ou seja, nem as moscas nem os mais pequenos microrganismos se interessam por aquilo. Não há ali nada de bom. Porquê? Bom porque a margarina é quase plástico. Exclua este produto de sua vida. A saúde agradece Por favor, repasse essa informação para seus contatos. A maioria da pessoas consome este produto inocentemente.

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Radicalismo tratado com elegância

Não é preciso comungar as mesmas ideias, opiniões ou crenças de quem quer que seja. As nossas já bastam por si só e exigem muito de nós mesmos. No entanto, qualquer que seja o caso, não se deve faltar com respeito para com as demais religiões (ou ausência delas). Aconteceu em Londres... Um muçulmano devoto entra em um táxi. Uma vez sentado, pede ao taxista para desligar o rádio, porque não quer ouvir música (como decretado na sua religião) e porque no tempo do profeta não havia música, especialmente música ocidental, que é música dos infiéis. O motorista do táxi , educadamente, desliga o rádio, sai do carro, dirige-se à porta do lado do cliente e abre-a. O árabe pergunta: - "O que você está fazendo? Resposta do taxista: "No tempo do profeta não havia táxis. Por isso, Por favor saia e espere pelo próximo camelo"... Que classe!!! Que elegância!!!

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Quem escreveu isto é gênio

Leia até o fim. ANTES DA POSSE O nosso partido cumpre o que promete. Só os tolos podem crer que não lutaremos contra a corrupção. Porque, se há algo certo para nós, é que a honestidade e a transparência são fundamentais. para alcançar nossos ideais Mostraremos que é grande estupidez crer que as máfias continuarão no governo, como sempre. Asseguramos sem dúvida que a justiça social será o alvo de nossa acção. Apesar disso, há idiotas que imaginam que se possa governar com as manchas da velha política. Quando assumirmos o poder, faremos tudo para que se termine com os marajás e as negociatas. Não permitiremos de nenhum modo que nossas crianças morram de fome. Cumpriremos nossos propósitos mesmo que os recursos económicos do país se esgotem. Exerceremos o poder até que Compreendam que Somos a nova política. DEPOIS DA POSSE Basta ler o mesmo texto acima, DE BAIXO PARA CIMA