sexta-feira, 22 de junho de 2018

EU SOU ÓTIMA

Ótima profissional, dedicada, esforçada, empenhada...
Ótima amiga, sabe, até demoro a responder mas no q eu posso e as x nem posso eu ajudo, to sempre ali c o ombro amigo p socorrer...
Ótima dona d casa, se eu me sentir reconhecida, sim dou ótima, isso é egoismo???? Mas para casa só me animo e me esforço quando me sinto amada....
Ótima mãe... eu tento, mas tem quem diga q sou muito amiga, sei q cobro suas obrigações, mas me atrapalho com o lazer gostaria de saber mais como mostrar p ele como se divertir, como se encontrar...
Ótima filha, tento não preocupar, tento conquistar meu espaço, ser um orgulho, mas num sei...

EU SOU ÓTIMA...

Me esforço p ser, e venho fazendo o meu melhor, me superando, me melhorando...

EU SOU ÓTIMA...

Nenhum comentário: