terça-feira, 13 de maio de 2008

Já escondi 1 amor c/ medo de perdê-lo
Já perdi 1 amor por escondê-lo
Já tirei pessoas q amava de minha vida
Já me arrependi por isso
Já passei noites chorando até pegar no sono
Já fui dormir tão feliz
Ao ponto de nem conseguir fechar os olhos.
Já acreditei em amores perfeitos
Já descobri q eles ñ existem
Já amei pessoas q me decepcionaram
Já decepcionei pessoas q me amaram.
Já menti e me arrependi depois
Mas nunca me arrependi de ter falado a verdade.
Já fingi ser o q ñ sou para agradar uns
Já fingi ser o q ñ sou para desagradar outros.
Já contei piadas s/ graçaSó p/ ver 1 amigo feliz
Já inventei histórias de final feliz
P/ dar esperança a quem precisava
Já caí mtas vezesAchando que não iria me reerguer,
Já me reergui mtas vezes, achando que não cairia mais.
Ñ sei amar pela metade
Ñ sei viver de mentiras
Sou sempre eu mesma
Mas c/ certeza, ñ serei a mesma p/ sempre.”

Um comentário:

Anônimo disse...

to de olho

hauuahauahuahuah