Google

terça-feira, 24 de abril de 2007

Curiosidade ...


Prova Conclusiva de que o Senhor Rama Existiu

Imagens espaciais feitas pela NASA revelam uma antiga e misteriosa ponte no Estreito Palk, entre a Índia e o Sri Lanka. A ponte recentemente descoberta (atualmente denominada como a Ponte de Adão) é composta de uma cadeia de baixios com cerca de 30 km (18 milhas) de comprimento.

A curvatura única da ponte, sua composição e idade revelam que é feita pelo homem. As lendas, bem como os estudos Arqueológicos, revelam que os primeiros sinais de habitantes humanos no Sri Lanka datam de uma idade primitiva, há aproximadamente 1.750.000 anos, e a idade da ponte é também quase equivalente.
Esta informação é de aspecto crucial para o entendimento da lenda hindu chamada Ramayana, que se supõe ter acontecido na era de Treta Yuga (entre 869.000 e 2.165.000 anos atrás).
Nesta epopéia, parte das Sagradas Escrituras Hindus, é afirmado que uma ponte foi construída entre Rameshwaram (na Índia) e a costa do Srilankan, sob a supervisão de uma figura dinâmica e invencível chamada Senhor Rama, o qual foi a encarnação do Supremo. A ponte foi construída pelo Senhor Rama com a ajuda do seu exército de macacos, para atravessar o oceano até a ilha de Lanka, com o propósito de resgatar sua esposa Sita, a qual fora raptada por Ravana, o rei demoníaco de Lanka.

Esta ponte conclusivamente comprova que:
O Senhor Rama existiu;
A religião Védica é a religião mais antiga no mundo, datando de pelo menos 1.7 milhões de anos;
As Escrituras Védicas são as mais antigas conhecidas pelo homem, datando de pelo menos 1.7 milhões de anos;
Segundo o Gênese, Adão e Eva foram os primeiros seres humanos e eles viveram há 6.000 anos. Esta ponte comprova que o homem existiu durante milhões de anos e não somente 6.000.

Imagen da NASA, da ponte construída pelo Senhor Rama:

Nenhum comentário: