quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Saúde

Que tristeza

Depois da terceira tentativa, consegui marcar medico, só p esclarecer cada tentativa tem o intervalo de 1 mês, pois só existe uma dta por mes para agendar.

Na primeira vez disseram que tinha q me cadastrar

Na segunda vez não podia marcar mais de um medico por mês mesmo q p pessoas diferentes.

Na terceira quase não consegui por novidades no agendamento.

Essas novidades são apenas mais formas de prejudicar o povo.

Se vc chegar até a hora que a funcionaria do agendamento chegar vc recebe um papel c a palavra ULTIMO e dalip frente não agendam mais ninguem, mesmo que tenha horário...

Loucuras do município

mas consegui

Reclamando e não aceitando essas loucuras, fui ao responsável pelo posto... reclamei no atendimento e consegui, mas é triste ver as pessoas que não exigiram seus direitos, sim diretos, pois nós que pagamos os impostos.


Mas apesar de conseguir os pedidos de exames que precisava, fiquei chocada com as prescrições, medicamentos para aliviar ou alterar meus sintomas eu conseguia sem ir ao medico.

Fui ao médico e ela me receitou monte de remédio sem aguardar os exames.

Contribuinte que depende desse atendimento, abre o olho .... não aceite esse descaso, se informe, converse com o medico e vá bem ciente do que vc precisa

Nenhum comentário: