quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

Quando eu....

 - Quando eu realmente me amei, percebi que em todas as circunstâncias, eu estava no lugar certo na hora certa, no momento exato. Então, eu relaxei ... Hoje eu sei que tem um nome ... AUTO - ESTIMA

 Quando eu realmente me amei, percebi que minha angústia e sofrimento emocional não vão além de ser um sinal de que sou contra minhas verdades ... Hoje eu sei que isso é ... AUTENTICIDADE 

Quando eu realmente me amei, parei de desejar que minha vida fosse diferente e comecei a ver que tudo o que acontece contribui para o meu crescimento ... Hoje eu chamo isso de ... MATURIDADE 

- Quando eu realmente me  amei, comecei a entender como é ofensivo forçar alguém a uma situação só para realizar meus desejos mesmo sabendo que não é o momento ou a pessoa não está pronta, inclusive eu ... Hoje sei que o nome isso é ... RESPEITO 

- Quando eu realmente me amei, comecei a tirar tudo que não era saudável, pessoas, tarefas, tudo e qualquer coisa que me desencorajasse. Em princípio, minha razão chamou minha atenção para essa atitude de egoísmo ... Hoje sei que se chama ... AMOR PRÓPRIO 

- Quando eu realmente me  amei, parei de temer o meu tempo livre e fazer grandes planos. Eu abandonei projetos a muito longo prazo. Hoje faço o que considero correto, o que gosto quando quero e no meu próprio ritmo ... Hoje sei que é ... SIMPLICIDADE

- Quando eu realmente me amei, desisti de tentar sempre estar certo e com isso cometi menos erros. Hoje descobri a ... HUMILDADE 

- Quando eu realmente me amei, parei de reviver o passado e me preocupar com o futuro. Agora eu continuo no presente que é onde a vida realmente acontece. Hoje eu vivo um dia de cada vez ... Isso é ... PLENITUDE 

- Quando eu realmente me  amei, eu entendi que minha mente pode me perturbar e me desapontar, mas quando eu a coloco a serviço do coração ela se torna um aliado enorme e valioso ... Tudo o que é ... MINHA ESSÊNCIA

Sabedoria do Universo

Entender a nós mesmos é o caminho para a evolução.

Nenhum comentário: