segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

Quebre o ciclo

 Os Anjos lhe dizem que se você sempre pensa e repensa a mesma coisa, você não contribui para mudá-la de qualquer maneira, pelo contrário, se for negativa, você fortalece seu poder e não sai daí.  

Quando um pensamento constante o atormenta, você precisa relaxar sua mente e todo o seu corpo, porque talvez você não perceba, mas esse pensamento cria uma atenção constante.  

A melhor maneira de se acalmar é certamente fechar os olhos, colocar as mãos no coração, respirar profundamente e repetir um mantra por pelo menos cinco minutos.  

Um grande mantra é:

 “Sinto muito, me perdoe, obrigado, eu te amo” 

que você pode direcionar para aquele pensamento específico ou simplesmente para si mesmo; 

é muito eficaz e relaxa profundamente.  

Por que você não tenta?

As x nos vemos presos em sentimentos e pensamentos e é difícil aceitar que devemos deixar partir... soltar um sentimento parece compliado, como se concientizar que deve deixar passar?

Foco e força. Vigia teus pensamentos para poder soltar... hoje ainda arrumando minha mudança revendo tudo q foi vivido vejo como esta tudo preso em mim e agora eu decreto e solto p estar aberta a receber novas bençãos... fui feliz e mereço ser mais feliz ainda ... gratidão

Nenhum comentário: