sexta-feira, 24 de junho de 2022

MELHOR DE MIM...

É necessário manter o equilíbrio para que os relacionamentos aconteçam de maneira satisfatória...

O meu melhor só aparece quando estou em PAZ comigo, quando me aceito como sou e sei onde tenho que melhorar... Sem cobranças,  simplesmente observo e começo a fazer a correção... A pior fase é quando ainda não percebemos as nossas falhas... E pensamos que estamos certos... E agimos de maneira errada, sem perceber... Mas a ficha vai cair...

Somos pedras brutas e vamos nos tornar diamantes...Todos vamos...

Durante essa jornada desbastando as arestas e nos tornando cada vez melhores... Cada dia melhor...

Então, hoje eu sou melhor que ontem.

Não devemos julgar e sim olhar os outros com o mesmo olhar, ou seja, perceber que também estão trabalhando a sua pedra bruta...

Logo, percebemos que cada um só pode dar o seu melhor e se não estiver dando é pelo motivo de ainda não estar perfeito, mas vai ficar...

Mas a nossa parte independe do outro, ou seja, eu dou o meu melhor e pronto, não necessito esperar o outro. Quando aprendo não posso negligenciar mais...

Somos responsáveis por nós e pelas consequências de nossos pensamentos, palavras e ações. Não adianta dizer: "Eu reagi assim por causa dele...". Você reagiu assim porque quis❗ Lembre-se você é responsável por dar o seu melhor...

Portanto, comece a prestar atenção em seus pensamentos, palavras e ações e perceba como as pessoas estão reagindo...

Questione-se:  

Será que agi certo❓ 

Será que deveria ter dito aquilo❓  

Será que o que estou pensando é assim mesmo❓ 

Será que realmente estou dando o meu melhor❓

Somos Irmãos de jornada e quanto mais rápido conseguirmos evoluir menor será o sofrimento...

Quando você se ilumina  os outros que estão na escuridão te acompanham...

Dê o seu melhor. 

Não economize gentilezas...


Medite❗

Aceite❗  Agradeça❗  Perdoe-se!  Perdoe❗ 

A paz começa comigo❗ 

A paz começa com você❗


(Paulo Sérgio Lopes)


Como você se sente com suas ações? Quando damos o nosso melhor por nós mesmo, nossos tentimentos se elevam e alcançamos a mais alta energia, vibramos no nosso melhor, amor pelo que estamos realizando e passamos esse sentimento a diante criando uma onde de alta energia, uma energia que contagia.

Vamos contagiar tudo o que está a nossa volta com paixão por tudo que fazemos.

Nenhum comentário: