domingo, 28 de agosto de 2022

Crises são portais para a transformação

 A hora da crise é um momento sagrado em que a vida te faz mergulhar dentro de ti mesmo.

É quando ela te tira do superficial e te chama para o profundo. Uma crise é sempre uma oportunidade mística e transcendente. Porque é o instante em que você precisa rever valores, identificar suas feridas e procurar a sua própria cura.

Crises são chamados... vozes que te chamam para a sua missão. Surgem para fazer você lembrar de quem você é, e analisar se a sua caminhada está se alinhando com os propósitos da sua alma.

Ela vem para te fazer questionar os seus valores, as suas atitudes e tudo aquilo que lhe cerca. Toda crise pede para você dar um novo significado para sua vida. Ela não surge apenas para abalar, ela surge para limpar a vida de tudo que não é mais necessário ali para sua evolução. Ela é o casulo lhe permite a sua metamorfose interna. 

Nenhuma crise vem para machucar, toda crise vem para despertar. É a hora que a alma cansa de fazer coisas sem sentido, de estar com pessoas que não acrescentam ou de viver sem uma razão.

Podemos querer continuarmos caminhando de forma inconsciente, entorpecidos pela materialidade. Mas um dia a crise virá e nos despertará. E não há quem saia de uma crise sem se transformar e fazer brilhar um pouco mais da sua luz.

Elas te levam para o profundo e te fazem emergir mais forte.

Não se assuste mais diante dela. Todas as vezes que uma crise chegar, saiba que está diante de um processo de transformação para o melhor!”

(Alexandro Gruber)

Eu sou

Eu sou

Eu sou

Nenhum comentário: