sábado, 28 de janeiro de 2023

Pessoas que passam ou ficam

Carrego no coração um monte de gente que há muito tempo não vejo...

A vida muda caminhos, mas não é capaz de nos fazer esquecer.

As redes sociais nos salvam um pouco.

Gente que passou pela minha vida e plantou flores lindas no meu jardim. Flores que rego com saudades. Gente que me marcou e sempre terá espaço em meu lar.

Gente que chegou na asa de anjos e durou o tempo certo para me ensinar, ajudar, melhorar...e eu serei sempre grata!

Gente que eu incluo nas minhas orações e sei que torce por mim, mesmo do outro lado do mundo. 

A vida é isso: pessoas vão e vêm, não tem jeito...

E a gente vai selecionando quem fica do lado esquerdo do peito!


Lindas palavras de um altor desconhecido....

Viva da melhor forma o memnto que o universo lhe permitir com as pessoas que crusam seu destino.


Nenhum comentário: