segunda-feira, 21 de agosto de 2023

Pessoas

 A vida sempre vai levar até você quem é necessário para a sua evolução.

Entre chegadas e partidas esteja sempre comprometido com seu propósito. A sua jornada é somente sua, outros podem acompanhá-lo, mas só você pode percorrer seu caminho!

- Alexandro Gruber

Reflita ...

Dizem que as pessoas que nos irritam mostram algo que somos e nao gostamos...

Fui enganada... confiei e me manipularam...

Eu nao me vejo como manipuladora...

Gosto de soluções e as vejo por todo lado...

Nem sempre tenho coragem de agir para alcançar a solução...

Mas vejo ela ali.

Achei engraçado quando  uma pessoa disse que meu jeito as vezes leva as pessoas a mudarem de ideia.

Devo me responsabilizar por isso?

Devo mudar porque uma pessoa me disse isso?

Eu sei que não e nem sei como mudar... 

Questiono e gosto de levar as pessoas a pensar.

Sobre a pessoa que me manipulou... eu só acreditei.


Nenhum comentário: