terça-feira, 10 de julho de 2007


Jovem, mãe, anciã esteja aqui,
escute esta canção.
Ouça meu chamado,
através dos mundos.

Deusa, comigo esteja, comigo esteja
Contigo vou prosperar.
Deusa comigo esteja, comigo esteja
Contigo vou prosperar.
Esteja comigo, afaste o perigo,
com você em minha vida
a vitória também está!
Esteja comigo, afaste o perigo,
com você em minha vida
a vitória também está!

Deusa, Deusa...
Jovem, mãe e anciã
Jovem, mãe e anciã
Jovem, mãe e anciã
Jovem, mãe e anciã
Esteja aqui, esteja aqui,
Em minha vida é só vitória!
Sou perfeito alegre e forte
Tenho amor e muita sorte,
Sou feliz e inteligente,
Vivo positivamente.
Tenho paz, sou um sucesso,
Tenho tudo o que eu peço.

Acredito firmemente,
no poder da minha mente,
é a Deusa, Ó grande Deusa,
No meu subconsciente.


Susan Blum escreveu: Jeniffer

Nenhum comentário: