sexta-feira, 6 de julho de 2007

A DEUSA FALOU ENTÃO ÀS SUAS FILHAS:


- Eu Sou a Lua que iluminará os seus caminhos e revelará os seus ritmos.
- Eu sou a Dançarina e a Dança.
- Eu me movo sem movimento.
- Eu Sou o Sol que dá calor para germinar e crescer.
- Eu sou tudo o que será.
- Eu Sou o vento que virá ao seu chamado e as águas que oferecem alegria.
- Eu Sou o Fogo da dança da vida e a Terra abaixo de seus pés dançantes.
- Eu dou a todas as minhas Sacersotisas os três áspectos que são Meus:
- Eu Sou Artemis, a Donzela dos animais e a virgem da caça.
- Eu Sou Isis, a Grande Mãe.
- Eu Sou Ngame, a Deusa ancestral que sopra a mortalha.
- Eu serei chamada por milhões de outros nomes.
- Chamem por Mim, minhas filhas, e saibam que eu Sou Nêmesis.
Nós todas somos Donzelas, Mães e Anciãs.

Nenhum comentário: