sábado, 23 de junho de 2018

REFRIGERANTE


A cinco anos fiz uma desintoxicação alimentar para me preparar para uma dieta, onde refrigerante açúcar e sal eram abolidos. Açúcar, só comia através de bolos e doces, sal na comida da rua pois em casa não uso sal.

Nunca fui maniaca por refri, mas nas festas eu me acabava de beber e em especial a famosa COCA-COLA, sempre dizia q podia fazer dietas a,vontade q nunca largaria o refri e a pizza... bom a dieta q fiz não proibia alimentos mas ensinava a eliminar as gorduras, açúcares e sal.

Bom, confesso q no inicio o cheiro d refri me dava água na boca, mas me controlei....

Nas festas quando não tinha suco, apelava p água mesmo.

Um dia meu amor teve uma indisposição e ele tinha abandonado o refri antes d mim, mas mesmo assim pediu uma latinha ja q para dor d estomago receita d familia era batata cozida c azeite e um bom copo de coca-cola.

Ele achou o gosto ruim e me pediu p provar e qual a minha surpresa??????

Não reconheci o gosto, achei horrível....

Pois bem esse ano me dei conta q todos os refris me desagradam, meu paladar foi purificado e hoje estou livre.

REFRIGERANTE NUNCA MAIS

Nenhum comentário: