segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Faça sua parte.

Irritante viver num mundo onde não pegar sacolas d mercado parece besteira.

Escutar as pessoas dizendo:

"Separar o lixo não adianta a coleta mistura tudo."

"Coletar água d chuva é inútil."

"Não adianta eu fazer pq meu vizinho não faz"

o papo de "uma andorinha só não faz verão"

Mas não vou desistir.

Vou seguir recusando bolsas d mercado, buscando catadores ou centros de reciclagem, sim me esforço para encaminhar de forma adequada meus resíduos.

E sim ainda separo o resíduo orgânico e faço o que posso para aproveitar água da chuva.

Se me fosse permitido ja tinha instalado luz solar.

mas é difícil convencer os que me rodeiam do quão isso é economico e vantajoso


Não vou desistir vou seguir FAZENDO A MINHA PARTE


Nenhum comentário: