sexta-feira, 3 de maio de 2019

A arte imita a vida

Não irrita quando vc vê suas dificuldades expostas de forma tão direta na tv??

AAA isso nunca aconteceu com vc???

Comigo já e esta acontecendo novamente...

E sabe o que doe, as pessoas assistem e pensam "aaaa mas isso não existe mais, ninguem aguenta isso..."

Realmente as vezes ficamos presos em situações sem forças p sair, quando saimos, levamos uma rasteira e nos vemos enrolados de volta nesse momento que só enterra meus sonhos, meus planos....


hoje ... na novela a coragem com a dor bateu de frente com o problema....

Ai que dor...

3 dias de muita dor....

Dor da alma....

Dor no coração...

Dor de saber que vou ter que ignora as mentiras e aceitar o desrespeito p sobreviver...

Dor de saber q diferente da novela que acaba quando a pessoa se salva da situação ruim eu vou ter que encarar os outros dias.....

Dor de saber que nem sempre os relacionamentos vivem o respeito multuo

hoje eu vou viver essa trindade de dor....

Nenhum comentário: