quarta-feira, 5 de maio de 2021

Angustia da incerteza

 Eu sempre tento ficar calma...

Respirar corretamente ....

Compreender a todos, eu juro q tento...

Ser mais aprofundada nos conhecimentos...

Estar bem para as pessoas....

Ser clara, mas minha dificuldade tem não querem magoar prejudica esse ponto...

Viver o que acredito....

Ser apenas eu....

Mas minhas angústias não me permitem...

Tô pirando por dentro....

Tô mais uma vez com essa angustia me atormentando .... 

E com um desespero tão grande q eu mesma provoquei que está me dando desespero...

As vezes é realmente melhor ter a pior resposta do que viver na incerteza.

Perdão e a única coisa q posso pedir, mas será que é o suficiente?

Reconheço que errei, mas será que é o suficiente?

Aceito sim, mas preciso entender, e gostaria de ser aceita, mas compreendo que é difícil de aceitar certas formas de pensamento.

Eu caí nesse mundo e não fui configurada p ele.

Quero sair, mas se for entendida aceito ficar um pouco mais. 

Perdão e só tenta olhar pelos meus olhos, pq eu olhei pelo seu e não consigo ver a mesma resposta que estou recebendo.

Respirando p não pirar....

Nenhum problema é pequeno quando é o nosso problema.

Hoje vou olhar p meu umbigo e sofrer a minha dor do jeito q eu acredito poder resolver.




Nenhum comentário: