quinta-feira, 18 de novembro de 2021

Precisamos disso

 *🎼 🕊️ PAZ PELA PAZ 🕊️ 🎶*

A paz do mundo

Começa em mim

Se eu tenho amor

Com certeza sou feliz

Se eu faço o bem

Ao meu irmão

Tenho a grandeza dentro do meu coração

Chegou a hora da gente construir a paz

Ninguém suporta mais o desamor

Paz pela paz

Pelas crianças

Paz pela paz

Pela floresta

Paz pela paz

Pela coragem de mudar

Paz pela paz

Pela justiça

Paz pela paz

A liberdade

Paz pela paz

Pela beleza de te amar

A paz do mundo

Começa em mim

Se eu tenho amor

Com certeza sou feliz

Se eu faço o bem

Ao meu irmão

Tenho a grandeza dentro do meu coração

Chegou a hora da gente construir a paz

Ninguém suporta mais o desamor

Paz pela paz

Pelas crianças

Paz pela paz

Pela floresta

Paz pela paz

Pela coragem de mudar

Paz pela paz

Pela justiça

Paz pela paz

A liberdade

Paz pela paz

Pela beleza de te amar

Paz pela paz

Pro mundo novo

Paz pela paz

A esperança

Paz pela paz

Pela coragem de mudar

Paz pela paz

Pela justiça

Paz pela paz

A liberdade

Paz pela paz

Pela beleza de te amar

Paz pela paz

Pelas crianças

Paz pela paz

Pela floresta

Paz pela paz

Pela coragem de mudar

Paz pela paz

Pela justiça

Paz pela paz


  (Compositor: Nando Cordel)

Vamos começar com a paz em nós

Nenhum comentário: