segunda-feira, 14 de novembro de 2022

O que está em você

 ✨SINTO MUITO

Se duvidei em algum momento da minha força Divina. 🦋


✨ME PERDOE

Eu não conhecia meu poder de renascer cada vez mais forte.🌻


✨EU TE AMO

Sempre vou olhar para mim mesmo (a) e aceitar que sou capaz de realizar grandes feitos. ♥️


✨SOU GRATA(O)

Por reconhecer neste exato momento que tenho uma grande força interior e posso usar este poder.🙏🏻


Uma pratica que feita de coração muda a vida e seguimos com essa mensagem...


Toda semente que você se dedica a regar, a alimentar diariamente, uma hora ela dará frutos. 

O que você tem cuidado de regar em seu coração? 

Sementes de amor, gratidão, fé e esperança, ou, sementes de ódio, rancor, inveja e solidão? 

A colheita será somente sua. 

Bons, ou ruins, você provará dos frutos que plantou.

Pense nisso! E veja o que realmente vale apena cultivar!


Emília Ferreira


Dizia o monge...

Quem você alimenta o seu lobo bom ou o seu lobo mau?

Nenhum comentário: