quarta-feira, 2 de novembro de 2022

Em silêncio

"Em silêncio eu rezo e peço: livrai-me de toda mágoa que me impede de sorrir, de todas as más intenções que me impedem de seguir, dos maus pensamentos que tiram a paz, das más palavras que levam ao caos. 

Dos maus corações. 

De tudo o que aqui dentro fizer mal. 

E que assim eu me faça livre… 

Da falta de fé, da falta de sonhos, da falta de paz. 

Livre de tudo que me prende. 

De tudo o que ofende a minha liberdade de ser e de sentir.”


Eu solto e mesmo que minha mente tente me sabotar eu agradeço pois assim vejo que ainda tenho que soltar mais...

Sou um ser de LUZ e hemano luz.

Eu recebo luz e as sombras que tentam ... só tentam...

nunca conseguem me apagar...

me destrua e eu retorno como a fenix brilhando e levando luz e explendor a quem me rodeia...

EU SOU LUZ



Nenhum comentário: