terça-feira, 31 de janeiro de 2023

Dançar é demonstrar....

 Dançar é minha prece mais pura.

Momento em que o meu corpo vislumbra o divino, em que os meus sentimentos tocam o real.

Religiosidade despida de exageros, desejo lascivo, bordado de plenitude.

Através de meus movimentos posso chegar ao inatingível!

Posso sentir por todos os corpos, abraçar com todo o coração, e amar com os olhos.

Cada gesto significativo desenha no espaço o infinito, pairando no ar,

compreensão e admiração.

Iniciar uma prece é como abrir uma porta.

Um convite para você, para entrar no meu Universo.

O mágico contorna minha silhueta, ao mesmo tempo que lhe toco sem tocar.

Nada a observar, só a participar.

Esta prece ausente de palavras é codificada pela alma e faz-nos

interagir, de maneira sublime e hipnótica.

Quando eu terminar essa dança, estarei certa de que não seremos os mesmos."

Povo Cigano, salve a vossa sabedoria!

Nenhum comentário: