domingo, 3 de junho de 2007

Seja livre

“ Quando necessitar de alguma coisa,
uma vez no mês,
e é melhor que seja quando a lua estiver cheia,
deverá reunir-se em algum local secreto
e adorar o meu espírito que é a rainha de todos os sábios.
Você estará livre da escravidão e,
como um sinal de sua liberdade,
apresentar-se-á nu em seus ritos.
Cante, festeje, dance, faça música e amor,
todos em minha presença, pois meu é o êxtase do espírito
e minha também é a alegria sobre a terra.
Pois minha lei é a do amor para todos os seres.
Meu é o segredo que abre a porta da juventude
e minha é a taça do vinho da vida,
que é o caldeirão de Ceridwen,
que é o gral sagrado da imortalidade.
Eu concedo a sabedoria do espírito eterno e,
além da morte, dou a paz
e a liberdade e o reencontro com aqueles que se foram antes.
Nem tampouco exijo algum tipo de sacrifício,
pois saiba, eu sou a mãe de todas as coisas
e meu amor é derramado sobre a terra.”

Nenhum comentário: