domingo, 18 de março de 2018

MEU FILHO

Cada um tem seu jeito de guiar essa nova vida...

Sempre escutamos dos nossos pais que querem o melhor...
q não querem q passemos as dificuldades que eles passaram...
que querem nos dar mais oportunidades...
que esperam poer nos dar o melhor...
que não nos falte nada...

A lista ta grande.

Agora educadores dizem q isso nos estragou, que por nao passar pelas rejeições e dificuldades, nos tornamos pessoas fracas e estamos criando uma geração mais fraca ainda.

Eu cobro do MEU FILHO,

Notas boas na escola....
Respeito com os colegas....
Respeito comigo....
Compromisso pelos deveres....
Que se alimente direito...
Que tome banho direito srsrsrsrsrs
Que escove os dentes...
Que cuide das suas coisas....

Nossa a lista dele ta maior q a minha.

Me atendendo nao ligo se ta muito conectado, se ta vendo muitos videos (eu assisto muitos com ele)... poxa acho um barato ele d papo c os amigos on line rsrsrsr

Fico triste q a violência e os compromissos dos adultos atrapalhem os encontros depois da aula p umas bagunças coletivas...

MAS.....

Espero q isso mude...

Mas eu não quero que meu filho fique com medo de não poder fazer a faculdade q ele sonha, to errada de fazer o que posso p isso?????

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.