domingo, 13 de maio de 2018

Feliz dia das Mães

P mim ...

é o dia q não preciso ir p cozinha... preparar café da manha, almoço, lanche e janta...

é o dia q não preciso cobrar se fizeram o dever da escola....

é o dia q não preciso lembrar dos remédios de ninguém...

é o dia que não preciso lembrar ninguém dos compromissos d amanha...

que não preciso separar as roupas d escola p ninuguem...

que não preciso lembrar ninguem de não deitar com a roupa da rua, p vestir o pijama....

que eu não preciso cuidar dos bichos...

que eu posso sentar e jogar meu video games....

que eu posso comer um bolo recheado sem me preocupar de ficar gorda

que vou ter o suco de frutas frescas q tanto amo....

que vou poder ver filmes divertidos pois a vida já é cheia de assombros e tristezas..

agora no fim d dia... chuvinha boa p mimi...

to indo ter meu tempinho só meu.... um banho e um soninho

FELIZ DIA DAS MAES

com o zap intulhado d msgs lindas e divertidas...

gratitao e fui

Nenhum comentário: