quarta-feira, 2 de maio de 2018

TITULOS

Por que???

Pra que???

Somo o que somos... e o que nos nomeiam.

Não quero um titulo por causa da musica q escuto.

Não quero um titulo por causa da roupa q visto.

Não quero um titulo por causa da minha religião ou não.

Não quero um titulo por causa do meu jeito tímido, desastrado, atrapalhado, espontâneo, não importa...

Não quero um titulo por causa do que gosto de ler.

Não quero um titulo porque gosto de jogos.

Não quero um titulo por causa d tipo de filme q gosto.

Não quero um titulo por causa d minha programação da TV.

Não quero um titulo por causa do meu time de futebol ou por não gostar de futebol.

Não quero um titulo porque não sou um titulo nem a soma de alguns titulos

Sou eu e sou assim


Hoje pela segunda x pessoas q nem se conhecem... disseram que tenho um jeito permissivo....

q ódio q me deu...

RESPIRANDO E BUSCANDO UM FOCO....





Nenhum comentário: