terça-feira, 15 de maio de 2018

MELHORAR

Acho legal tentar melhorar melhorar o nível cultural buscando companhias que te acrescente, que te levem a discussões e conversas que te mostre e te fação subir o nível cultural, essas mensagens q explicam que andar com pessoas q não t acrescentam, q estão sempre p baixo acabam t arrastando que vc deve parar de andar c essas pessoas... isso eu ja acho errado... claro q é ótimo pessoas que t jogam p cima, mas abandonar uma pessoa com problemas p ela não t deprimir... poxa é tão gratificante escutar um "obrigada, só vc p me fazer rir hoje" ou "nossa sua ideia salvou meu dia"

Sim... essas frases são gratificante e t nos fazem evoluir, culturalmente e emocionalmente....

Sim... é gratificante fazer a diferença e não apenas drenar das pessoas cultura e conhecimento....

Sim, podemos melhorar sendo as pessoas fortes q acalentam as pessoas perdidas....

bora evoluir de forma independente... sem drenar d ninguem... somando ou compartilhando...

Nenhum comentário: