quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Egoista

Sou egoísta de preparar café da manha na cama p vc e ainda escutar suas grosserias todo dia....

Sou egoista de querer arrumar suas ferramentas p não se perderem e esbarrar nelas penduradas pelo sofa ou na cadeira ou na balança que quando eu colocava uma caixa de papelão por um dia pareceia q o mundo ia acabar

Sou egoista de pensar num quarto de ferramentas pois vc ja tem um estudio de filmagem e acho um exagero vc ter mais um quarto p editar

Sou egoista de querer que vc concerte a luz da casa que ta em curto a 3 anos ao inves de comprar um ar condicionado p um estudio que vc quase não usa

Sou egoista de não ter vontade de cozinhar p vc pq vc reclama da comida ta ruim mas quando quero comprar as coisas p cozinhar p vc não posso

Sou egoista de ficar triste dormindo Sozinha pq vc passou a noite jogando ou debatendo com seus novos amigos d politica...

Sou egoista de precisar dormir cedo pois acordo cedo p cuidar dos bichos de domingo a domingo e durante a semana do meu filho

Sou egoista de estar cansada das suas ofensas que até quem te conhece diz que não devo te escutar...

Sou egoista de não ter mais paciência p escutar suas grocerias e mentiras q satisfazem seu ego...

hoje to me sentindo mais egoista do que nunca

pois magoou escutar sua resposta quando pedi p vc diminuir a lama da entrada p eu abrir e fechar o portao p vc...

nao é tpm é tristesa

Nenhum comentário: