terça-feira, 2 de outubro de 2018

PARALELO

A vezes me sinto num mundo paralelo.

Curto dinheiro???? Sim

Curto conforto???? Sim

Curto luxo??? Sim

Mas não me prenderia por nada disso.

Escuto amigas colegas e conhecidas falando sobre o q gostariam de comprar ....

Escuto conhecidos discutindo sobre luxos e segurança....

Escuto pessoas comentando sobre comidas caras e esquisitas....

Bom eu curto um luxo ou outro, mas não o luxo chique, o que me da praticidade rsrsrs

Gosto de Roupas e assessórios, mas prefiro o conforto p uma boa aventura.

Adoro um evento mas não troco a natureza pela coquetel.

Conforto eu me limito a dignidade.... acredito que o básico desde que prático limpo e funcionando é o q precisamos.

Me sinto num mundo paralelo, uma estranha em meio as pessoas que querem mais, que planejam mais...

Me sinto fora da realidade.

Nenhum comentário: