quinta-feira, 25 de outubro de 2018

ENCOMENDA

Ontem recebi uma encomenda e como qualquer pessoa, muito feliz fui abrir...
Encomenda errada...
Felicidade foi-se embora ............

Voltando uma semana antes.....

Encomendei um produto, custou quase o dobro do valor do q meu amore tinha comprado por causa do frete e estava caro... mas queria muito e paguei, era parecido com o q ele tinha comprado, mas era maior....

Então aguardei e feliz quando a encomenda chegou abri ansiosa eeeee NÃO ERA O Q EU TINHA ENCOMENDADO :(

Então devolvi e mercadoria e foi tranquilo me devolveram o dinheiro rápido porem paguei uma taxa de transferência do dinheiro, ou seja perdi um valor, mas não fiquei triste pq tinha achado o mesmo produto por quase a metade d valor mesmo com o frete e FELIZ novamente paguei e aguardei....

EEEEEEEE feliz chegou o novo pacote...

EEEEEEEE errado novamente.....

Parece piada, a impressão q tive foi que tiham me reenviado o mesmo pacote pois era idêntico...

Mas dessa vez vi a opção TROCA e pensei, vão me mandar o produto certo.

EEEEEE novamente sem maiores explicações devolveram meu dinheiro, e eu novamente pagando a taxa de transferência...

Mas não me deram codigo p reenviar o produto sem pagar... mesmo eu ja perdendo parte do valor...

oooooo stressssss


bora RESPIRAR............



Nenhum comentário: