quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Eu QUERO

Eu quero muita coisa...

As pessoas querem mas tem medo do que querem.

Eu não...

Eu quero, sei o que quero e como quero e não tenho medo de receber pois sei exatamente como administrar...

As pessoas desejam ardentemente, mas não d coração, o universo gosta de movimento e se não for p girar vc não se realizará...

As pessoas querem ficar ricas p não ter mais q trabalhar, mas esquecem q ser rico mesmo q não trabalhe ter a q cuidar d casa, de contas, se não quer trabalhar inclusive em casa vai ter q administrar funcionários p casa e p a área externa, se não quer perder tempo com administrar isso vai ter q ter uma secretaria e um investidor.... e então é niso q vc quer?

As pessoas não pensam nisso só no que elas querem e não no todo q isso gera....

Eu quero e repito sei como é sei para que... eu quero prosperar para propagar a prosperidade...

E repito mais uma vez... eu quero prosperar para girar as rodas do universo e gratidão por isso...

Gratidão por ter meus sentimentos alinhados e saber o que é como...

Gratidão

Veja o todo e queira d corpo e alma o que vai te realizar

Nenhum comentário: