segunda-feira, 31 de outubro de 2022

SIMPLESMENTE NA CASA DA BRUXA

Tem buda, tem santo,

Tem anjo, tem sílfide, fada, duende, gnomo,

Figa, guia, cigano, patuá e orixá.

Na casa da bruxa, tem parede estufada,

Tem piscina, churrasqueira e ducha,

Um quarto pra receber gente boa,

De tudo tem na casa da bruxa.

Tem vassoura, claro,

Mas também tem rodo e pá.

A bruxa ama arrumação, 

Tem um grande caldeirão,

Mas detesta limpar.

Limpa por obrigação.

Na casa da bruxa tem ninho,

um montão de passarinho,

tem mico, cachorro e gambá.

Na casa da bruxa, tem reza, prece, amor no coração;

Ninguém quase sabe que a bruxa não é curandeira

Estudou a vida inteira pra ter diplomas na mão

Só que a bruxa sabe, que mais vale a sabedoria

E a intuição do que a pós graduação.

Aqui, na casa da bruxa, tem planta de montão,

Flor pra todo lado, abraço apertado.

Tem um mural lindo.

Ah... Na casa da bruxa tem sempre a porta aberta...

Mas nem entre sem ser convidado

A bruxa é maluca, vai atirar. 

Na casa da bruxa tem muita bruxaria,

Muita fé e magia, sempre pra cura e pro bem

Eu, a dona da casa, bruxa de muita fé,

Acredito em tudo que é do bem,

Tem gente que não entende,

Diz até que sou do mal...

Tenho pena desta gente

Isso não é normal... Não se julga assim...

E na minha casa, na casa da bruxa,

Reside o amor, respeito pela natureza,

Acalanto e protejo a beleza,

Coisas que dou valor.

Porque o amor mora na casa da bruxa,

Mora no meu lar, mora em mim.


Não encontrei o autor mas é a descrição perfeita do que somos... puro amor por tudo que emana amor.

Nenhum comentário: