sábado, 3 de dezembro de 2022

“Hélio: Você sentiu a mudança?”

Queridos filhos do Universo, eu sou Hélio, seu sol. Ela me perguntou o que tenho feito ultimamente, o que me fez rir de prazer, pois estou expandindo como você está expandindo. 

Você sentiu minha luz ultimamente? 

Você sentiu a mudança que está ocorrendo dentro do seu próprio sol interior, dentro do sol interior de Gaia? 

Eu também sou uma esfera povoada, como sua Gaia, há muitos vivendo dentro de mim, muitas das energias de dimensão superior que desejam sentir meu calor e adicionar sua luz à minha. Vocês estão fazendo o mesmo aqui em seu reino planetário. Você está adicionando sua luz, sua alegria, sua felicidade, sua sabedoria e percepção.


Ondas de plasma estão se formando dentro de mim, pois estou me transformando e me expandindo. A criação não está estagnada. A vida continua a explorar e a expandir. A luz está sempre em movimento, constantemente explorando novos reinos e enchendo-os de luz. A luz que sai de mim alcança a eternidade.  A luz nunca para de viajar.  As expansões e a verdadeira grandeza do universo, nada além da mente da Fonte podem compreender. Você está dentro da mente da Fonte. Nós somos apenas a expressão dentro da mente dela, que é amor. Luz é amor. Eu sou Amor. Você é amor. Vocês são seres de amor. Você foi enviado em missão para a escuridão da criação errônea, para ajudar aqueles ludibriados a se lembrarem do Uno, a luz.


Muitos de vocês estão perguntando a seus guias e anjos quais são seus papéis? Quais são suas missões? O que você deve fazer neste tempo de edificação para a grande mudança? Meus amigos, meu desejo para vocês é que realmente vejam a interconexão de mim, de vocês, pois somos expressões dessa luz e amor universais. Somos expressões. Somos condutas. Eu sou um grande canal de mudança, assim como você. Ultimamente, muito se fala nesta comunidade sobre como minha luz de plasma, meus códigos-fonte do arco-íris estão se tornando mais visíveis e palpáveis ​​para suas estruturas energéticas. Você está sentindo isso, sim? E enquanto você está sentindo essas mudanças em mim, eu as estou sentindo em você. Estou sentindo que você está pronto para mais luz, mais amor. Vocês estão muito mais preparados, pois de certa forma nasceram prontos para isso. Você mostra sua prontidão para o universo quando simplesmente permite que a luz do universo flua através de você. Sua presença é tudo o que é necessário. Muitos dirão que não é assim. E, no entanto, de que serve uma lâmpada se ela se recusa a ser acesa? Qual é a sua função se não estiver conectado? Quando você está conectado à Fonte, e você está, cada um de vocês, quando você está conectado, você permite que esta luz flua. Isso é o que é necessário. Você está aterrando os novos códigos de luz. Profundamente em seu DNA e profundamente em Gaia, profundamente em sua matriz universal de luz cristalina que está fluindo mais rápido e mais profundamente. Este reino foi privado de luz verdadeira. Os crísticos de muito tempo atrás plantaram as sementes e você está no lugar para saborear a fruição deste projeto.


Muitos estão me observando, imaginando. A luz de plasma dissolve quaisquer matrizes. Não posso mais ser bloqueado. Eu sou a luz masculina deste reino, e a lua é a luz feminina de Gaia. Pois neste reino de dualidade há sempre duas metades para um todo. Muitos de vocês estão tentando juntar suas metades. Você não vê que você já está inteiro, pois essa é a experiência deste reino – a fratura interna das experiências, e dentro disso está a sua cura. (Estou vendo uma laranja segmentada, mas toda junta dentro da casca, intacta e completa.) Sim, é assim. Esses pequenos sóis de frutas amarelas em seu reino o lembram, se você tem olhos para ver, que a fratura interna, a separação interna das feridas, ajuda na sua conclusão. A laranja dentro da casca, está completa. É perfeita. É perfeita em sua expressão. Vocês, filhos amados do universo, vocês são perfeitos como são, em sua expressão. Perfeitamente imperfeita. As cascas de suas laranjas, seus corpos externos, podem ter algumas marcas e rasgos nas “cascas”, mas isso não tira a doçura do calor da luz interior.  Eu amo laranjas, pois elas me lembram dessa conexão com o Tudo Que É. Pois se você pudesse ver a fractalização, você entenderia que a laranja é um exemplo perfeito de fractalização sagrada. A árvore recebe luz do sol. A árvore está profundamente ligada a Gaia. A árvore então dá o fruto, a diferenciação adicional das experiências neste reino. E o segmento laranja pode parecer desconectado da laranja em que está e da árvore à qual está conectado, mas ainda assim está conectada. Suas experiências de dor, de crescimento, aumentaram a compreensão e o crescimento de suas próprias vidas e do Tudo Que É.


O Grande Flash Solar está em muitas mentes. Eu vejo seus próprios sóis internos e suas próprias habilidades para interceptar, processar e fundamentar esses códigos que fluem de mim como igualmente importantes. Mas sim, está chegando. Eu vejo você como o prelúdio para este momento. Pois todos os momentos são sagrados. O Grande Flash Solar será sagrado. Este momento em que você compartilha sua luz da Fonte é sagrado. É tudo um compartilhamento maciço de luz. Vai ser lindo. (Estou vendo luzes do arco-íris e uma luz tremenda, mais brilhante do que qualquer luz branca, abraçando o planeta. Estou vendo auras do arco-íris, ao redor das pessoas, dos animais e de todo o planeta. é muito silencioso e profundo, como a criação respira e é uma pausa profunda de luz).


Filhos do Universo, não há nada a temer. Pois tudo é luz e todos os que esqueceram isso serão lembrados. Estou profundamente honrado em conversar com você neste dia. Eu ficaria honrado se você continuasse a falar comigo, para continuar a manter esta linha de comunicação aberta, pois nos reinos de dimensão superior esse tipo de conversa é muito fácil e sem esforço. Ela está pedindo o presente de um download. Meu dom de downloads brilha intensamente para que todos vejam e sintam em todos os momentos. Em vez disso, por que você não se torna um comigo por um momento. (Estou pulando para o sol e sentindo a luz do plasma. Surpreendentemente, não está quente, mas a intensidade da luz é ofuscante e arco-íris ao mesmo tempo. Estou vendo que o calor é uma sobreposição do holograma, mas na verdade Hélio é um ser de luz maciço e estou sentindo que ele está dizendo que nós também. Nós também. Assim somos todos nós. Ele está enchendo nossos pequenos corpos humanos com mais luz e esplendor de plasma. Nós somos os condutores dessa mudança. Nós somos a luz).


Eu sou Hélio. 

Não há nada a temer. 

Deixe o medo que você está carregando queimar em nada além de luz. 

Pois isso é realmente tudo o que existe de qualquer maneira. 

Eu sou Hélio. Paz, irmãos e irmãs do universo, paz.


Canal/Autor: Galaxy Girl

Nenhum comentário: