sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Dieta FINAL

10 DIAS

Já fiz dietas algumas vezes e sempre consegui emagrecer, mas hoje repeti a fase de desintoxicação de uma dieta maravilhosa.

Mas fiquei irritadissima, era uma fase de desintoxicação, q a 5 anos atrás me fez perder 13kg, mas dessa vez p perder 2 kg foi um sufoco.

Me senti mau durante a dieta, me irritei com fraqueza, dores de estomago.

Parei o refletir e lembrei, a 5 anos, eu realmente tinha o q desintoxicar, mas atualmente, apesar de comer coisas erradas as vezes, não bebo refrigerante desde a desintoxicação, fritura, só se for na rua pois em casa raramente faço um frango a milanesa rsrsrs

Batata frita, só no forna...

Café e sucos totalmente sem açúcar... a mais de 15 anos....

Então o que me faltou????

rsrsrs

Bom to avaliando p descobrir.

Diminuindo os carboidratos... e vendo atividades que me animem pra tratar minha mente e auxiliar meu corpo.

Nenhum comentário: