quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Falta de ferro

O ferro é um mineral essencial para nosso organismo, sendo necessário para diversos processos como por exemplo o transporte de oxigênio suficiente para todo o corpo que é realizado pelas hemácias, no qual o ferro faz parte.

O ferro também se faz necessário para a produção de células vermelhas do sangue (hemoglobina), na conversão de açúcar em energia, produção de enzimas, funcionamento eficiente do sistema imunológico, crescimento físico e mental.

Quando há falta de ferro no organismo, muitas partes do corpo são afetadas. Para evitar maiores problemas, caso você tenha algum dos sintomas abaixo, consulte seu médico para pedir exames detalhados da quantidade de ferro no corpo.

Leia mais https://www.mundoboaforma.com.br/falta-de-ferro-sintomas-causa-fontes-e-dicas/

Ja mudei a dieta mas tenho dificuldade com rotina e nao preservo as mudanças ou seja acabo me mantendo com principio de anemia.

O sintoma que mais me incomoda é o cansaço, é o sintoma que se faz mais presente no meu dia a dia.

E vamos novamente reforçar, isso já tem 2 anos q luto para tentar melhorar e acredito q vou ter q cuidar mais d mim.

Nenhum comentário: