quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Comer carne ou não

Gosto muito, mas sei que meu corpo fica diferente quando não como carne.

A maior desculpa para não comer carne são os maus tratos com a produção em larga escala, sim ela existe.

Mas o ser humano esta evoluindo e ja compreende que esse tipo de criação produz um alimento fraco, donte, que sacia a fome, mas não nutre o corpo.

Mas quando se dá amor e atenção, respeito e dignidade a criação, tudo que vem dela vem com saúde, vem com força, vem com sabor.

olha o ovo de uma criação caseira para o ovo comprado no mercado...

tenho até medo desses 30 ovos por 8 reais...

Minha avó criava galinha....

Comprava banha de porco p cozinhar....

Sempre achei chato dizerem q a cidade que cresci era interior, poxa 400 mil habitantes... com tudo de mercado de atendimento de serviço, mas com a vantagem de estar perto de produções caseiras, feiras com produtos frescos...


Foto tirada por mim na minha cidade... ooo saudade

Comida d verdade com sabor...

COMER CARNE OU NÃO

Tudo depende do respeito .... quando as industrias perceberem que a sociedade prefere parar de comer carne do que comer um produto doente... as coisas vão mudar...

quem trabalha com vida, ja percebeu que mesmo seu produto tendo um preço maior, a qualidade, a saude contam e a sociedade esta mais consciente...

se for do seu desejo ... como vi a pouco tempo, vai parando aos poucos e veras como seu organismo se acostuma.

GRATIDÃO

Nenhum comentário: