sábado, 5 de janeiro de 2019

Saúde

Falta de respeito com quem paga imposto....

A alguns meses vinha tentando marcar medico p ver meu estomago, mas cada hora uma desculpa.

a primeira é que não posso marcar o medico que preciso, tive que marcar um clinico geral para pedir encaminhamento, o que me leva a só poder marcar no proximo mes sabe-se la p quando, mas como ja sou desenrolada, ja avisei a medica que queria os exames para o estomago, e ela mesmo resmungando fez os pedidos d exames.

E então novo problema o d sangue demora 20 dias p ficar pronto....

um outro não estao agendando pois estão sem convenio...

e o outro estava sem data para os próximos 2 meses...

o q eu faço???


Morro d dor e fico numa dieta forçada sem entender meu problema?????

Fui eu correr atras de particular.... graças as minhas condições me permitem isso....

E começam os sustos... valores na cidade que estou morando os exames d sangue somaram 500 reais .... :O na cidade dos meus pais 250...

os outros exames dava pouco diferença, um ja consegui fazer e o resultado vem na hora o outro só p daqui 10 dias....

a jovem ficou de me encaixar... ninguem merece....mas só posso agradecer....


e assim a minha saude vai resistindo....


hoje é um desses dias onde a dor me desnorteia... mas graças o dia ja esta no fim e amanha estarei bem


Nenhum comentário: