segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

PERIGO

Por que não aprendemos?

A 8 anos uma amiga correu um perigo que p mim era coisa de novela.

Foi trancada pelo ex-marido por querer por fim no relacionamento.

Agora 8 anos depois, conversando com a filha dela, que susto, esta ela sendo ameaçada novamente.

Durante todos esses anos, conseguimos manter contato, inclusive visitei ela a 2 anos, e fiquei menos preocupada pois ela se encontrava vivendo em uma situação agradável, cheia de planos, mas feliz...

Com problemas como todos, mas na batalha como se diz no yoga rsrsrsr

E mais um susto... mesmo ela dizendo que tava bem sempre tive receio do ex dela e pedi inúmeras vezes p ela sair daquela cidade...

Bom um novo golpe... decidida a seguir novas oportunidades e mudar da cidade ... nova ameaça, ela vive dizendo q vai me dar uns puxões d orelha ... mas ta merecendo um puxão em cada orelha....

Mas a filha me tranquilizou, mas ainda fico em alerta... por que chegamos a esses extremos.... por que perdemos nosso amor próprio.... por que não reagimos????


Hoje não estou em paz, e espero que o bem chegue ao coração da minha amiga ... hoje ela precisa mais que eu e meus pensamentos seguirão para ela, para que ela se erga....


Força e Luz....

Nenhum comentário: