terça-feira, 15 de janeiro de 2019

UMA GRAÇA QUE MERECE SER COMPARTILHADA

ORAÇÃO Divertida 🌻🙌💖

"Senhor me ajude a nunca desistir de ser mulher!"
Dê-me saúde, dinheiro, tempo livre e silêncio
Dê-me forças para comer mais saladas, mais frutas!
Não me deixe querer fazer todo meu trabalho de uma vez só!
Ajude para que eu chegue do trabalho inteira.
Em dias difíceis, não deixe que minha testa fique tão franzida a ponto de parecer uma saia plissada ....e eu, uma louca estressada!😤🙃
Faça com que o sol seja meu personal trainer, meu complexo de vitaminas, meu carregador de bateria...☀
Mas quando eu pedir um diazinho de chuva, ☔
só o Senhor pode me entender! 🌧
Para cada batata quente no trabalho, me dê um café recém-passado ☕.
Poupe-me , Senhor do stress desnecessário!
No meio de tudo isso, faça com que eu ache tempo para: ser feliz em meus relacionamentos, ir ao cinema, jantar fora, encontrar alegria no que fizer...
Ilumine o espelho do meu banheiro e proteja meus cremes e segredos...
Ajude a não faltar gasolina e não furar o pneu !
Por favor, abra meus olhos 👀e afaste os motoqueiros do meu retrovisor 😄
Senhor, por pior que seja o meu dia..permita que ele termine...e não eu!"
Obrigada, Senhor! 🙌
Tu és maravilhoso! ✝
Me dê forças 💪para ser mulher e continuar DIVA!! Amém! 🌹🙏💞🙌💐
💖🌻 🌷 💍💃👠👛👙💅💋💄👒🌸🌷🌟🎀💗🛍🧘‍♀🥂🍾🍷🍇✨🌷
Para todas as mulheres lindas e abençoadas q eu conheço!

GRATIDÃO

Nenhum comentário: