sábado, 21 de abril de 2018

ATENDENTE DE TELEMARKETING

Uma experiência pessoal.

Sou muito paciente, mas as x é d lascar.

Uma noite de semana, recebi uma ligação de uma operadora de celular pq tinha recarregado meu cel por vezes seguidas em curto período de tempo então eles me ligaram para me oferecer um plano que seria perfeito pra mim, e eu respondi que não tinha interesse pois fiquei 6 meses ligando para a eles para cancelar um serviço que a operadora não estava conseguindo prestar o serviço que eu tava pagando, expliquei que a empresa alegou que eu moro numa sombra onde o sinal é fraco e a atendente insistiu "estamos com um novo serviço, mais forte que pega muito bem em todo Brasil" e eu respondei que tive que ir p porta pois o sinal tava fraco e para a ligação não cair e a atendente não desistiu insistindo que com esse serviço novo iria melhorar, e eu calmamente expliquei q só mantinha o serviço pois era o mesmo q meus pais usam e na cidade deles funciona aceitavelmente, a atendente relutante me questiona "Mais onde a Sra mora?" e continua informando que no Rio a operadora esta com cobertura total, então informei que moro no interior do Rio, lembrando que meus pais tb moram no interior numa cidade a 60 km de onde eu moro.
Depois de 3 anos morando nessa cidade abriu uma loja dessa operadora que só durou 4 meses e fechou, acredito que tenha fechado por falta de compromisso com os serviços oferecidos, onde depois de 6 meses reclamando o próprio supervisor da empresa sugeriu q eu cancelasse o serviço já que a empresa não podia prestar o serviço, o que me deixou pasma pois os primeiros meses funcionou muito bem.
Mas espantada com o que contei a atendente exclamou "Mas como?" e para a minha surpresa teve coragem de me questionar "POR QUE A SENHORA NÃO MUDA DESSA CIDADE?" minha reação??

Cai na gargalhada e não consegui responder... desliguei rsrsrsrsrsrsrsr

Isso aconteceu a 1 ano atrás....

Nenhum comentário: