quinta-feira, 5 de abril de 2018

MOTO ou CARRO

Assunto doido né????

Pois bem, LIBERDADE... isso q me traz esse assunto.

Não esperar p ir e vir,
conforto para ir e vir,
respeito para ir e vir....

Com ambos podemos sair de repente p alguém ta passando mau, vc liga o carro e sai as pressas, se vc ta feliz e quer comemorar entra no carro e sai feliz, se quer ajudar alguem vc pega o carro e sai feliz.... com a moto vc pode nao ajudar tanto mas tb sai feliz p urgência nem q seja p pedir socorro, sai feliz p compromissos urgentes independente d chuva.... pois apesar d mais delicada a situação pilotar na chuva tem suas alegrias rsrsrsr

Conforto, nada mais triste q pegar onibus com janela emperrada, com ar muito forte ou sem ar, chovendo dentro d ônibus, com piso quebrado, com bancos soltos.... RESPEITO é o q merecemos afinal, pagamos e nao pagamos barato pela passagem, concordo que as pilantragens devem acabar... parte d povo q exige mais respeito não respeita a coletividade...

Ops entrei no terceito assunto dentro do segundo.... pois bem esse é o problema.

Voltando...

MOTO ou CARRO????

Depende d q vc precisa ... a moto é sempre mais pratica, mais barata, mais rapida... mas as x só o carro pode nos atender....

É uma novidade p mim e estou muito apaixonada pela moto, impressionada...

Não tenham raiva d moto, nem todo piloto é louco e desesperado... sou feliz e nao desesperada , só ultrapasso com segurança e nao me enfio no meio dos carros... sigo FELIZ

Eu prefiro moto até debaixo d chuva....

Nenhum comentário: