sexta-feira, 20 de abril de 2018

CEGUEIRA EMOCIONAL

Pensei nessa frase CEGUEIRA EMOCIONAL do ponto de vista de não conseguir mostrar, passar, apresentar as verdades das minhas atitudes, dos meus sentimentos, dos meus pensamentos e pesquisando me deparei com essas situações:

ANALISE
Se apaixonou pela ideia de estar apaixonado, se apaixonou pelo ser idealizado do começo e viciou-se nas doses cavalares de atenção despejadas sobre suas cabeças no início e continua “amando” essa ficção.
fonte: https://www.contioutra.com/ainda-sinto-falta-amor-ou-cegueira-emocional/

UMA DOENÇA
Não procure respostas nos outros, busque em si mesmo. Enquanto você olha, comenta, julga, inventa e deseja a vida de outro, a sua vai se esgotando. A única pessoa que pode te salvar é a mesma que te afunda tantas vezes, e ela é você mesma. Vai continuar cega e alheia a si ou se jogar uma corda de salvação? Tenha FÉ! Aprenda a se sentir confortável em sua própria pele.
fonte: http://diariodeumasobrevivente.com.br/post/uma-doenca-chamada-cegueira-emocional/97/#.Wtp9LS7wbIU

Estou sem palavras.....

Existe muito mais....

Estou surpresa e assustada....

Turbulências mentais...

RESPIRA

RESPIRA

RESPIRA

RESPIRA

Nenhum comentário: