domingo, 25 de novembro de 2018

ABUNDANCIA

Eu não sou uma pessoa negativa, sou deprimida, conheço meu problema e diariamente luto contra ela.

Fiquei surpresa de ver que as dicas para atingir a abundancia em sua grande maioria são para as pessoas pararem de pensar que não são merecedoras da abundancia ou que ser uma pessoa afortunada é ser corrupta.

Concordo que uma parte delas, são pessoas alienadas da realidade da população carente, mas nunca pensei que são pessoas corrompidas e que ter abundancia não é divino.

Falam sempre ressaltando que ter posses não é ruim e não vejo isso, sempre compreendi que com esforço, dedicação, criatividade os objetivos serão alcançados, a prosperidade vem para quem aceita.

Pois bem, vamos ser gratos e aceitar que sim todos podemos ser prósperos e merecemos e nenhum pensamento deve nos tirar essa certeza, nossa mente por lendas e mitos nos engana e nós não devemos deixar, merecemos e aceitamos todo bem que buscamos, material... espiritual ....


GRATIDÃO


EU ESTOU PREPARADA PARA RECEBE...


GRATIDÃO

Nenhum comentário: