sábado, 17 de novembro de 2018

Inspiração

Quem diz q ser independente é bom????

Ai que saudade de ter alguém me dando um trabalho metódico, onde eu posso depois do expediente desligar e ir p casa fazer nada....

Ai que stress

Prazos a cumprir e ausência de paz para executar meus trabalhos.

Sei que ter hora de chegar e hora de sair, hora de almoço e cobranças diarias são chatas e cansativas...


Mas nesses dias que o trabalho se atrapalha até que da saudade...


Mas isso passa ...


e o que fazer para recuperar a inspiração...


RESPIRA e descansa....


Vi em alguns lugares algumas dicas

Curta a natureza
Leia
Escute musica
Descanse a mente
Converse


Vivo em meio a natureza.... mas ta dificil relaxar
Leio bastante sobre o assunto ja que é um tema que me gera curiosidade...
Escutar musica ...ate que venho me destraindo com musica mas gostaria de mais
Descansar a mente ISSO SIM EU PRECISO
Conversar... quarta feira passada eu disse p pscicólogo (sim eu vou ao pscicólogo) que sinto muita falta disso .... uma conversa descontraida...


Bom

uma coisa posso tentar agora ... descansar a mente


Boa Noite


e que os anjos nos tragam a inspiração que buscamos

Pois eu mereço esse presente.

Nenhum comentário: