segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

Planos

Hoje me senti segura em uma situação inesperada.

Meus planos foram cancelados pelas pessoas que procurei para participarem de um projeto.

Não criei expectativas, mas me organizei e trabalhei para receber essas pessoas para um trabalho.

Meu projeto é meu... e sei que posso ...



Não imaginei trabalhar meu projeto com outras pessoas...

Mas percebi que poderia potencializar...

E com isso vemos porque certas pessoas não evoluem...

Se eu fico impossibilitada de realizar um trabalho, sendo uma pessoa responsável, o que eu faço?

Encontro uma pessoa para me substituir, mas não só cancelaram.

OK

Entendi.

Meu projeto é meu... e eu vou seguir e vou além.

Eu já encontrei alternativas e vou fazer o meu melhor

E vou surpreender hoje e sempre.

Nenhum comentário: