terça-feira, 24 de dezembro de 2019

E se?

E se, em vez de você esperar por dias melhores,
- O dia esperasse por você?

Em vez de: "Hoje vai ser melhor", use:
"Eu serei melhor em hoje".

Em vez de: "Que hoje seja um dia excelente", use
"Eu serei uma pessoa excelente hoje”.

Em vez de: "o que hoje me reserva?", use:
"O que eu reservo para hoje?"

Em vez de: "tomara que hoje me traga...",
o que é que você pretende levar, entregar, oferecer hoje?

Tudo começa por nós mesmos !

Não adianta ficar esperando os outros !

Tenhamos como mantra o trecho do poema de William Shakespeare:

“Plante seu jardim e decore sua alma, em vez de esperar que lhe tragam flores"!

Hoje recebi esse texto sem dizer quem foi o altor e só posso agradecer....

Hoje vou ser melhor, vou ser o eu que eu quero ser... GRATIDÃO


E p reforçar:

outra frase sem autor

"COMECE A SER AGORA QUEM VOCÊ QUER SER DAQUI PRA FRENTE."

Nenhum comentário: