domingo, 29 de dezembro de 2019

METAS 2020

Fim de ano é sempre igual, as conversas são : "Ano que vem eu prometo...."

Da-li p realização é outra história rsrsrsrs

Mas algumas metas até que eu conquistei.... e sou grata ...

Estou mais decidida...

Estou estudando....

Estou adm. melhor...

E mais uma x GRATIDÃO...

E p 2020... vamos nos superar porem seja realista....

Vou compartilhar algumas metas minhas

Depois da formatura... trabalhar com meus aprendizados

Perder o medo do Inglês

Perder o medo do carro

E vcs???....

sinceridade....

Uma dica que amei... Quando vc não cumprir uma meta, se ponha de castigo de algo q vc gosta....
Ex: se não estudou o q precisa, está proiido de ir jogar ou de ver séries ou filmes na netflix rsrsrsr

Seja fiel as suas metas...

Gratidão

Nenhum comentário: