quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

Ser bom

Por que ser bom com quem te trata mal?

Por que cumprimentar quem vira a cara?

Por que compartilhar com quem só quer ganhar?

Por que sorrir p quem zomba de vc?

E da p fazer milhares de perguntas desse genero...

E eu respondo: Porque eu não vou deixar de ser eu por causa dos outros...

Eu não vou sorrir menos por alguém ser grosseiro comigo, vou ficar triste, mas sei q fui educada...

Eu não vou deixar de viver um momento de confraternização pq algumas pessoas não tem a mesma intenção de compartilhar....

Eu não quero ser grosseira com quem me vira a cara...

Eu não vou ser sacana pq a pessoa não sabe me respeitar....


Adorei uma uma frase que li hoje:

"O mal não está em mim."

Não achei o autor... mas estou assim e vou seguir assim....

Gratidão

Nenhum comentário: