quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

O SUFICIENTE


"Na terra há o suficiente para satisfazer as necessidades de todos, mas não para satisfazer a ganância de alguns.

Nossos pensamentos, por melhores que sejam, são falsas pérolas, se não são transformadas em ações.

Seja a mudança que você quer ver no mundo ".


Mahatma Gandhi


Estima-se que 93% das pessoas não encaminharão esta mensagem.

Se você faz parte dos 7% que o farão, envie, para tentar deixar claro que solidariedade sempre paga, ganância não.🌷

De uma forma diferente estou me incluindo nos 7%

Ler esses pensamentos de pessoas iluminadas como Gandhi traz um sentimento de desentendimento, por que as tem medo umas das outras, o EGOismo ainda governa o planeta...

Meu coração aperta...

Sabe aquele papo de que o certo se torna diferente, pq ninguem mais age assim... eu não quero acreditar nisso, a bondade existe e eu não vou negar minha essência por causa da maioria, penso, acredito e pratico o bem.

Compartilho minhas conquistas e trabalho p que o próximo alcance suas conquistas tb.

SEJAMOS MENOS EU E MAIS NÓS.

Veja em volta, a natureza se completa, se ajuda, se comunica em ciclos continuos e vive em plena harmonia... somos natureza e vamos viver em harmonia.

Nenhum comentário: