segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

LIXO x PARAISO

O que leva uma pessoa a gastar seu tempo ... pegar estrada ou fazer uma trilha que as vezes levam dias p sair largando lixo por todo o caminho????

O que leva um universitário que ja aprendeu em casa que jogar lixo no chão é falta de educação, que depredar um patrimônio publico é alem de desrespeito é ignorância, já que o que vai pagar o concerto são os impostos que o mesmo vai pagar ou que seus pais pagam.

O que leva um morador que tem a benção de morar num paraiso que tem água própria ao descaso com o próprio quintal... jogando lixo pela janela ou deixando materiais poluentes espalhados proximos a sua fonte de hidratação.

Qual o prazer em conviver com a própria imundice.

O que leva ao morador de um edificil a jogar lixo que pode parecer insignificante pela janela, esquecendo que depois vc vai passar pela rua????

Sou uma ECOCHATA.... pois fico indignada pelas pessoas que param no pé d cachoeira e largam varios papeis de bala.
Sou uma ECOCHATA.... pq fico revoltada de passear na areia e pisar numa tampinha de refri....
Sou uma ECOCHATA.... pq fico furiosa quando estou nadando em alto mar e o plastico de um biscoito me assusta...
Sou uma ECOCHATA.... pq quando estou fazendo trilhas vejo bebidas alcoolicas espalhadas pela trilha (esse revolta mais, mas ate garrafa d'agua tem aos montes)
Sou uma ECOCHATA.... pq eu tenho conciência e educação.
Sou uma ECOCHATA.... pq quando veo no noticiario que as ruas alagaram ou que as arvores cairam penso q é a mae natureza dando o troco, já que as arvores só caem pela má concervação e as ruas alagam pela falta de educação.

PARAISO é onde estamos felizes

pode ser tando na natureza quanto na cidade, em casa ou com nossos amigos na praça, na escola ou em casa tranquilo....

Nenhum comentário: