terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

PRECONCEITO

Coisa mais nojenta...

Sou distraída, então nem sempre percebo, faço parte sim d um grupo q tb sofre preconceito, mas não esquento.

Fico muito mais chocada quando é com amigas minhas e parentes.

Sei lá, quando é comigo fico imaginando como essa pessoa tema alma tão pequena que se prende a detalhes.

Mas quando é com alguém q amo.... nossaaaaa... como isso me irrita.

Ontem tava explicando para uma pessoa, como eu vivi minha vida tentando ser invisível.
Eu nunca intendi pq eu era a ultima a ser escolhida p trabalhas, p brincadeiras... me fechei nas minhas particularidades... jogos, artesanatos, e não dei atenção as pessoas, não queria me magoar mais.

Ignorei essa pessoas d alma pequena...

Envelheci e mantive meus pensamentos de que a individualidade tem seu valor, como não me chocar com essa humanidade não progride.

Palavra chata q persegue...Bora da menos valor a essa palavra e cada um viver na sua.

vou lutando com minhas neuras...

vamos vencer essa falta de RESPEITO

Nenhum comentário: